• URGENTEMENTE - BRANCO DE OLIVEIRA + GIRÃO e HERMAN JOSÉ

Branco de Oliveira - Urgentemente CD 237

Urgentemente, surgiu após uma conversa a três, e, dado o vasto conhecimento musical e artístico que o trio possuía, resolveram realizar um trabalho muito sério.

Fiquei eu Branco de Oliveira, de escolher os poetas e poesias para seguidamente entrarem na sensibilidade dos dois talentosos artistas Fernando Girão e Herman José, para assim, musicarem os dez temas.

Os poetas escolhidos foram: Eugénio de Andrade, Cecília Meireles (3 poemas), António Gedeão, Maria Teresa Horta, César Pratas, Mário Cristiano da Silva, Branco de Oliveira e Manuel da Fonseca.

Depois de trabalharem os 10 riquíssimos poemas, surgiram as 10 músicas, que seguidamente foram arranjadas para serem executadas por 11 excelentes músicos, e dois dos quais, os compositores Fernando Girão e Herman José. A voz, de todos os temas, foi a de Branco de Oliveira, aplaudida na gravação por todos os presentes.

O Herman José, executou 6 instrumentos e ainda meteu percussão, coros e a apresentação do tema O CORO DOS EMPREGADOS DA CÂMARA 

Com este resultado, o Herman José, se seguisse a sua vida só com a música, também daria a todos nós, grandes momentos de prazer por longos anos.

Este disco está numa onda de Rock Progressivo. Quem o disse em 2009, foi o ARISTIDES DUARTE, reconhecidamente um Senhor do ROCK Mundial, assim como, o enorme FANTOMAS,  que reconheceu este trabalho com as seguintes palavras: Realmente este disco é muito interessante.


Branco de Oliveira - Urgentemente CD 237

Inserir um Comentário

Obs: HTML não é suportado!
    Fraco           Bom

URGENTEMENTE - BRANCO DE OLIVEIRA + GIRÃO e HERMAN JOSÉ

  • Código do produto: 237
  • Disponibilidade: Em Stock
  • 0,00€

  • Taxas não incluidas: 0,00€